The Awakening Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Se achas que tens alguma coisa a dar a este fórum e queres fazer parte do mesmo, então não hesites, envia-nos a tua candidatura e o motivo pelo qual te devemos escolher para o seguinte e-mail: awakeningportugal@gmail.com. Não desesperes se não formos breves na resposta! Smile Boas leituras!
Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» "The Awakening Con"
Sobre a Saga Completa... Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 9:31 pm por Anna Salvatore

» Damon has a pet...me!
Sobre a Saga Completa... Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 1:32 am por Damon'sPet

» Uma sugestão...
Sobre a Saga Completa... Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 3:55 pm por Anna Salvatore

» Olá malta linda!
Sobre a Saga Completa... Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 3:48 pm por Anna Salvatore

» Nova por aqui !!
Sobre a Saga Completa... Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 3:47 pm por Anna Salvatore

» Sou nova aqui...
Sobre a Saga Completa... Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 2:02 am por Anna Salvatore

» Animar o Fórum...
Sobre a Saga Completa... Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 2:01 am por Anna Salvatore

» Os anéis dos irmãos Salvatore
Sobre a Saga Completa... Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 11:22 pm por Anna Salvatore

» Nunca mais chega a hora :\
Sobre a Saga Completa... Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 5:27 pm por Anna Salvatore

Disclaimer
Este fórum foi feito por fãs, para fãs não tem qualquer contacto, com a escritora Lisa Jane Smith, nem com nenhum dos actores da série "The Vampire Diaries".Qualquer assunto, que seja retirado deste fórum, e não seja devidamente creditado, estará por sua vez a infringir os direitos de autor.
Link-me

Chat
Parceiros
Para parcerias com o nosso forum: awakeningportugal@gmail.com...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre a Saga Completa...

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sobre a Saga Completa... Empty Sobre a Saga Completa... Dom Jul 26, 2009 9:49 pm

Genevieve

Genevieve

Eu sempre fui uma fã das encadernações dos livros em Espanha.

É sem dúvida um trabalho excepcional que as editoras lá fazem, são capas magníficas e livros que dão ainda mais vontade de ler.

Eu gosto muito do aspecto do livro, não sou entusiasta dos "paperbacks" só os compro quando ou não tenho alternativa, ou não tenho euros (o que acontece quase sempre no fundo :\)

Gostava que vissem as capas das Crónicas Vampíricas em Espanha:

Sobre a Saga Completa... Lo-ultimo-1

Não são lindas drunken



Fonte da imagem: http://www.cronicasvampiricas.com/

2Sobre a Saga Completa... Empty Re: Sobre a Saga Completa... Seg Jul 27, 2009 4:05 pm

Marion_Coleridge

Marion_Coleridge

Por acaso são bonitas, mas eu ainda acho que as nossas são bonitas, mais ainda essas ou as do Reino Unido de 1993... há outras que não se percebe bem o que aconteceu, no design da capa, o porquê, não têm nada a ver com nada... Smile

3Sobre a Saga Completa... Empty Re: Sobre a Saga Completa... Ter Jul 28, 2009 10:14 am

Genevieve

Genevieve

Sim claro que as nossas capas são bem interessantes, sem dúvida.

O que não gosto tanto é o formato, se assim se pode chamar, dos livros. São pequeninos e frágeis LOL

Eu prefiro livros de capa dura e maiorzitos, como os da imagem Wink

Mas em termos de imagem, até acho que prefiro as nossas :=)

4Sobre a Saga Completa... Empty Re: Sobre a Saga Completa... Sex Ago 21, 2009 8:12 pm

Marion_Coleridge

Marion_Coleridge

Como gostas muito de capas, o que me dizes das capas do primeiro volume, Despertar do Brasil?


Eu acho que tanto Portugal, como o Brasil, estão a apostar e muito nas capas. O design, está fantástico.

Aqui fica a capa para poderes ver...

Spoiler:

5Sobre a Saga Completa... Empty Re: Sobre a Saga Completa... Qui Set 03, 2009 1:19 am

Genevieve

Genevieve

Uau!

Gostei bastante, não dá bem para ver se é capa dura ou não, nem o tamanho do livro, mas a imagem está fantástica.

Acho que seria uma boa ideia colocar um tema relativo única e exclusivamente às capas da Saga em todo o mundo, pessoalmente adoro descobrir as capas dos livros que realmente gosto, noutros países. Acho bastante interessante.

Poderia depois ser dada a opinião de todos, que vos parece?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos